sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Teste Alfa do cliente atualizado league of legends

















Site do alfa - http://br.leagueoflegends.com/pt/client-update
Forum do alfa - http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/discussao-do-alpha-de-cliente
página de cadastro - http://br.leagueoflegends.com/pt/client-update/signup
página de download - http://br.leagueoflegends.com/pt/client-update/download

Importante* - não adianta se cadastrar ou baixar se você não tem um bom comportamento em jogo, pois a riot disponibilizam a jogadores de bom comportamento, o link de download no próprio jogo ao logar.

Este é apenas o começo e ainda há muito mais por vir – mesmo que você ainda não tenha recebido o convite do alfa, continue lendo para saber sobre nossos planos para futuros lançamentos, além de detalhes sobre como iremos tratar e responder o feedback dos testadores. Só para adiantar: os testadores alfa vão subir a bordo de um avião que ainda está sendo construído. Espere turbulência (ou seja, bugs).



AINDA ESTÁ ESPERANDO SEU CONVITE?

Se você ainda não tem acesso, você não está sozinho. Conforme mencionado antes, nem todo mundo que se inscrever para o alfa terá lugar garantido. Estamos começando com apenas algumas pessoas primeiro, mas depois vamos aumentar o mais rápido que pudermos sem sacrificar a estabilidade. Como o lançamento do alfa inicial ainda não está totalmente otimizado, nós estamos excluindo jogadores com máquinas de menor capacidade por enquanto (nós só queremos que essas pessoas não tenham uma experiência ruim). Não se preocupe: quando o novo cliente substituir o cliente legado, ele funcionará em qualquer computador capaz de rodar o League atualmente.

JÁ RECEBEU UM CONVITE?

Se você se inscreveu para o alfa e foi aprovado, você já deve ter recebido um e-mail e uma notificação no cliente legado. Você também pode verificar seu status na página da sua conta, onde você se inscreveu para o teste. Se você foi aprovado, baixe e entre no cliente alfa para começar a dar seu feedback!

COMO FICAR SEMPRE ALERTA

Conforme os lançamentos chegarem ao APT, nós vamos compartilhar os blogs de desenvolvedores que foquem no último lançamento e fornecem o contexto sobre o tipo de feedback que estamos buscando – como este sobre o primeiro conjunto de recursos do alfa. Quando as atualizações chegarem ao alfa, nós vamos pedir para que você foque seu feedback na parte do cliente em que estivermos trabalhando no momento (chamada de área de foco atual), e mais ou menos a cada duas semanas, nós vamos publicar os registros de mudanças detalhando as atualizações. Iguaizinhos às notas de atualização!
Conforme estivermos nos preparando para seguir para os próximos lançamentos, publicaremos artigos destacando aquilo que aprendemos e que mudamos de acordo com o seu feedback. Lavar, secar e repetir. O feedback e as mudanças nunca param durante esse processo, mas vamos pedir para que vocês mudem o foco do seu feedback sempre que fizermos o lançamento seguinte.
Todos os blogs e registros de mudanças que forem publicados estarão disponíveis para que todos possam ler no site do alfa, mesmo se você ainda não estiver no alfa, e iremos interagir regularmente com as pessoas nos fóruns do alfa.

COMO FORNECER FEEDBACK

O primeiro lançamento do alfa está limitado às filas de Summoner’s Rift e ARAM. Queremos o feedback de vocês sobre esses dois e vamos fornecer algumas maneiras diferentes para vocês nos enviarem o feedback através da tela inicial do cliente do alfa. Os testadores alfa serão recebidos por esta tela sempre que se conectarem. Ela tem todas as ferramentas que vocês precisam para dar feedback e obter informações sobre as últimas mudanças. A aparência dela será esta:















1
Área de Foco Atual:
Em cada lançamento, nós vamos pedir para você focar sua atenção e seu feedback em uma área específica do cliente: a área de foco atual. É nela que estaremos focando nossos recursos de desenvolvimento e onde mais precisamos da sua ajuda.
2
Blogs dos Desenvolvedores:
Cada lançamento será acompanhado por uma publicação abrangente no blog dos desenvolvedores, feita pelos Rioters que estiverem trabalhando na atualização do cliente. Nós vamos explicar e explorar o raciocínio por trás de certas decisões antes de retornarmos a vocês para informar a direção que estaremos seguindo.
3
Registro de mudanças:
O registro de mudanças é a sua fonte definitiva para entender as atualizações do alfa – são as notas de atualização do próprio alfa. É através do registro que iremos exibir os cadáveres dos bugs que derrotamos em combate e que iremos destacar regularmente as coisas que estamos aprendendo e mudando com base no feedback de vocês. Novos registros de mudanças serão publicados aproximadamente a cada duas semanas.
4
Relatar Bugs (2 lugares):
Esta é a melhor ferramenta para reportar bugs específicos e reproduzíveis que você tiver encontrado no cliente. Coisas como “este botão faz o cliente travar” ou “toda vez que eu escolho o Teemo na seleção de Campeões, a risada dele fica se repetindo infinitamente” (este seria bem ruim). Aqueles que manusearem bem essa ferramenta vão nos poupar de muito sofrimento conforme batalhamos em direção ao beta.
5
Enviar Feedback:
Está é a sua ferramenta principal para reportar seu feedback geral do alfa. Coisas como “estou com dificuldades em entrar em uma partida” ou “essa fonte aqui fica borrada demais e parece que é Comic Sans”. Ocasionalmente, nós também vamos convidar vocês para pesquisas quando precisarmos de opinião em algo em específico.
6
Suporte ao Jogador:
Vamos atualizar este artigo com informações sobre os problemas conhecidos e opções que você mesmo pode tentar caso tenha algum problema.
7
Fóruns:
Os fóruns são o melhor lugar para discutir sobre o alfa com os Rioters e com outros jogadores, mas eles não serão nossa fonte principal para resolver os feedbacks. Recorra às outras ferramentas (especialmente o botão de Enviar Feedback) para isso. Os fóruns estarão abertos para todo mundo, não apenas para os participantes do alfa.
Confira o site oficial do alfa para atualizações frequentes e tenha paciência conosco se você ainda não recebeu seu convite. Vamos entrar em contato com você assim que pudermos! Mesmo que ainda não tenha recebido seu convite, fique à vontade para participar das discussões nos fóruns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário