quinta-feira, 13 de outubro de 2016

League of Legends terá sistema de replays


A Riot Games revelou nesta quinta-feira (6) que o recurso de replays estará disponível para testes na pré-temporada.
Apesar de ser o jogo mais popular atualmente, League of Legends nunca contou com um sistema de replays que permitisse que jogadores revissem as partidas. Para isso, cyber-atletas, que precisam analisar seus jogos, utilizam programas auxiliares.
Nos testes do recurso, os jogadores poderão baixar os replays na tela de fim de jogo ou no histórico. O sistema contará com uma linha do tempo com dados importantes como abates, derrubadas de torres ou inibidores, além de barões e dragões abatidos.

Replays terão linha do tempo com dados importantes das partidas


Os jogadores também poderão capturar, salvar e compartilhar os momentos favoritos de determinada partida em vídeo.
"Tínhamos tudo o que precisávamos para construir os replays, exceto o suporte para atualizações antigas — que permite assistir replays de versões anteriores do jogo. Então nos perguntamos: será que este suporte é tão importante que não podemos lançar os replays sem ele? Sabíamos que os jogadores querem reviver momentos específicos de uma partida, não importa quanto tempo tenha passado, e percebemos que podíamos buscar soluções diferentes do que o suporte a versões antigas. É isto que nos traz aqui no dia de hoje. Estamos prontos para anunciar que os replays estão chegando aos testes beta do cliente atualizado", diz o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário