quinta-feira, 13 de outubro de 2016

“Sentinelas detectoras não revelarão mais os campeões invisíveis”


O Rioter Statikk veio ao fórum oficial dar notícias sobre novas alterações nos campeões assassinos e acabou gerando certa polêmica entre os jogadores ao falar dos campeões invisíveis.
A principal mudança chocou vários jogadores: “Sentinelas Detectoras (ward rosa) não revelarão mais os campeões invisíveis.
Na publicação, Statikk faz uma distinção entre Invisibilidade e Camuflagem, para a Riot, existe uma sútil diferença entre as duas coisas:
Invisibilidade: invisibilidade a curto prazo, que deixa campeões invisíveis rapidamente, como as habilidades do Kha’Zix ou Akali.
  • Camuflagem: Invisibilidade a longo prazo, que podem ser detectados com a proximidade do campeão, como as habilidades do Rengar ou da Evelynn.

Como balancear os campeões invisíveis?

Statikk também revelou na publicação que para tentar balancear esses campeões, a Riot está estudando algumas opções. Uma dessas opção seria os campeões conseguirem ver quando acertam um inimigo invisível com uma skillshot.
“Isso deve dar aos inimigos uma boa noção de onde o alvo invisível está, para que eles possam caçá-los”, escreveu o rioter.

Sentinela Detectora não acabará com invisibilidade da Akali

Entendendo melhor

  • Os campeões que ficam “camuflados” e alertam o inimigo quando estão próximos ainda serão detectados por sentinelas detectoras.
  • Campeões com invisibilidade não serão mais detectados pelas sentinelas, mas ainda serão revelados por torret ou parcialmente com trinkets.
  • Habilidades invisíveis como os cogumelos do teemo, box do shaco ou as armadilhas do Jhin ainda serão revelados por sentinelas detectoras e não por proximidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário