quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Premiação física para jogadores que terminarem a temporada no Desafiante


Finalmente foi anunciado pela Riot Games qual será a recompensa física para os jogadores que estiverem no nível Desafiante no final da temporada.
Os jogadores desafiantes de cada fila receberão “Jaquetas Desafiantes” exclusivas, como forma de reconhecimento pelas suas conquistas na temporada.

Importante: jogadores que não tiveram o endereço de email verificado não receberam as recompensas físicas dos desafiantes.

















Estas jaquetas poderão ser obtidas apenas jogando ranqueada neste ano. Os 10 melhores jogadores da fila solo ranqueada, receberão também um “Medalhão de Colecionador Desafiante”

Fila Solo

Os 10 melhores jogadores:
  • Medalhão de Colecionador Desafiante 2016
  • Jaqueta Desafiante 2016

Os 200 melhores jogadores:
  • Jaqueta Desafiante 2016


Equipes Desafiante de 3 e 5 jogadores

Melhor Equipe (1º lugar)
  • Medalhão de Colecionador Desafiante 2016
  • Jaqueta Desafiante 2016

5 melhores equipes
  • Jaqueta Desafiante 2016
As recompensas do Desafiante não estão esperando em um galpão de estoque, esperando para serem entregues. irão fazê-las por encomenda quando a temporada acabar e receberão as informações necessárias de seus futuros donos. Por isso, a estimativa de entrega é no primeiro semestre de 2017.
Após o fim da temporada, vão enviar emails para os jogadores que se qualificaram para as recompensas do Desafiante com instruções de como pedir suas recompensas. A Riot vai cobrir todos os custos que puder legalmente, apesar de leis tributárias nos impedirem de fazer isto por completo em alguns países. Os jogadores precisam fazer seus pedidos antes da data limite (no máximo seis semanas após o fim da temporada) para receber as recompensas. da temporada) para receber as recompensas




Nenhum comentário:

Postar um comentário